Jardim de Santo André renovado abre ao público.


Em Vila Nova de Poiares abriu ao público o renovado jardim de Santo André, depois de terminadas as obras de requalificação daquela área central da vila. Tratou-se de uma profunda intervenção em pleno centro da vila que vem proporcionar maior dinamização, animação e lazer a esta área destinada especialmente aos mais idosos e aos mais jovens, com áreas de recreio infantil com zonas de sombra que permitem a realização de actividades lúdicas e de lazer.

O projecto, orçado em cerca de 450 mil euros, foi executado pela empresa Vedap – Espaços Verdes, Silvicultura e Vedações e contemplou ainda a completa remodelação do parque infantil e da fonte com a estátua de Santo André, que foi restaurada e recolocada, contendo em seu redor jogos de água, que surgem entre as grelhas metálicas no pavimento.

Terminadas as obras, o resultado final está à vista: um moderno e revitalizado jardim de Santo André, que dá uma beleza especial ao espaço central da vila, conferindo-lhe um aspecto de modernidade e vitalidade.

O espaço já está à disposição dos poiarenses porque, como refere o presidente da câmara, comendador Jaime Soares, “o que importa não são as inaugurações, mas sim que as pessoas possam usufruir dos equipamentos, que são de todos.

D. B.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: