Inauguração da segunda fase do Quartel dos Bombeiros Voluntários/Centro Municipal de Proteção Civil.


A Câmara de Vila Nova de Poiares comemora, na próxima sexta-feira, dia 13, o feriado municipal, que assinala o 114.º aniversário da restauração definitiva do concelho.

A cerimónia comemorativa do feriado municipal inicia-se às 11h15, no salão nobre da câmara, e inclui as habituais homenagens.
Às 12h30, o ponto alto das comemorações será a inauguração da segunda fase do Quartel dos Bombeiros Voluntários/Centro Municipal de Proteção Civil, cerimónia em que é esperada a presença do ministro da ¬Administração Interna, Miguel Macedo.

A inauguração do quartel de bombeiros incluirá uma visita às instalações, formação do corpo de bombeiros em parada e a passagem de testemunho no comando, seguindo-se o desfile apeado das forças.
Jaime Soares, que no último sábado tomou posse como presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, deixa agora o comando dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares.

Será substituído, neste cargo, pelo atual segundo-comandante, Luís Paulo Pires de Sousa, a quem deverá suceder Miguel Ângelo Simões Almeida Marta Soares, bombeiro de primeira classe. A sessão solene alusiva decorre no salão nobre dos bombeiros.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: