Feira do Mel e da Castanha – Lousã 2011


Feira do Mel e da Castanha foi à casa dos portugueses em directo via RTP1

O aparato gerado na Feira do Mel e da Castanha, na Lousã, com a vinda da RTP1, que transmitiu Sábado, em directo do Parque Municipal de Exposições o programa “A Festa é Nossa”, já era visível na rua, com um trânsito fora do comum até mesmo para um sábado, no centro da vila, e um Parque de Exposições cheio de curiosos por espreitar os bastidores da “caixa mágica” e as novidades da 22.a edição do certame.
Ao longo do recinto, enquanto uns se acotovelavam para ver as “estrelas” do programa, em particular o apresentador Júlio Isidro, outros espreitavam a diversidade de expositores, entre produtos de época, com destaque – como não poderia deixar de ser – para o mel e para a castanha, e stands de instituições, associações, escolas e outros.

Para os produtores, se o negócio foi parando ao longo do dia, com as atenções concentradas no programa da RTP1, a divulgação dos produtos locais pela televisão é sempre uma mais valia. A Feira do Mel e da Castanha mantém-se de pedra e cal no Parque Municipal de Exposições com 90 expositores para visitar, para além das seis tasquinhas gastronómicas que continuaram no dia seguinte, a tentar os visitantes com as iguarias regionais.

Grupo de Concertinistas da Lousã

Júlio Isidro á conversa com Luís Antunes

Actuação de Dário

Actuação de SNAKS

Actuação dos UHF

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: