Crianças de Poiares fazem férias em Quiaios


Depois dos mais novos, colónia recebe o mais velhos (seniores).

Mais de três dezenas de crianças e jovens, com idades entre os seis e os quinze anos, estão na Colónia de Férias de Vila N. de Poiares em Quiaios.

Repetindo-se anualmente com as crianças do concelho a beneficiarem desta estrutura propriedade da Câmara, a qual é gerida pela ADIP, através de um acordo com a autarquia.

O primeiro grupo de crianças entraram dia 4 e prolonga-se até hoje, participando no programa de férias oferecido pela Câmara, através de atividades à beira mar, caminhadas, construções na areia, piscina, jogos, atividades na Serra da Boa Viagem, e visitas á região para conhecer o património cultural e social, assim, ocupando os tempos livres com momentos de lazer e de convívio.

Dia 18, a Colónia recebe então o grupo de seniores do concelho, que durante duas semanas vão desfrutar a tranquilidade e bem estar à beira-mar.

Estas colónias de férias são uma das apostas da Câmara que, tem vindo, digamos, a dinamizar desde a década de 80, para proporcionar melhor qualidade  de vida ás pessoas do concelho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: