Jaime Soares Condecorado


Distinção feita por Cavaco Silva emocionou presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares e o médico e professor de Coimbra, que prometem mais trabalho em prol do distrito.

O presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares, Jaime Soares, garantiu ao Diário de Coimbra que está agora «ainda mais empenhado em trabalhar em prol do distrito», depois de ontem ter sido condecorado pelo Presidente da República, Cavaco Silva, numa cerimónia que aconteceu em Faro.

O chefe de Estado distinguiu com a Ordem do Mérito, sendo atribuído o título de Comendador ao social-democrata Jaime Soares.
«Senti um enorme orgulho ao participar nesta cerimónia e ao ser condecorado, perante as mais altas autoridades do país. Sinto-me um homem feliz e tudo farei para ser merecedor desta distinção», afirmou Jaime Soares.
«Em Portugal haverá milhares e milhares de pessoas que terão feito muito mais pelo país e que têm mais mérito do que o que eu terei conseguido afirmar durante a minha existência», disse mesmo Jaime Soares.
O presidente da República distinguiu ontem 37 personalidades e instituições. Além de Jaime Soares e Meliço Silvestre do Distrito, a lista contempla nomes como os ex-ministros Isabel Pires de Lima e Nunes Correia, o alpinista João Garcia, o banqueiro João Salgueiro, a actriz Eunice Munoz e o escritor e ex-eurodeputado Vasco Graça Moura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: