A Filarmónica Poiarense com nova direcção


A Filarmónica Fraternidade Poiarense, de Vila Nova de Poiares, tem, finalmente, nova direcção, eleita recentemente, após um longo periodo  de indefinição nos seus orgãos sociais.

Assim, António Esteves Pina Gil é o novo presdidente da direcção, auxiliado, na vice-presidência, por Francisco Bento.  A assembleia geral é liderada por Jaime Soares e o concelho fiscal por José Rui Feteira.

O Processo de eleição dos novos orgãos sociais iniciou-se em Maio de 2008, mas, por motivos vários, designadamente doença e óbitos, não foi possível concretizar a eleição. Durante cerca de um ano, a associação foi gerida por uma comissão administrativa e, depois de alguma pressão exercida, alguns individuos responderam positivamente à chamada, tomando posse, a 20 de Julho de 2009, uma direcção eleita pelos sócios da F.F.Poiarense .

Após esse curto mandato, a 30 de Abril deste ano, numa nova assembleia-geral, foram eleitos os novos órgãos sociais, que tomaram posse na passada quarta-feira. «Os actuais directores, figuras bastante experientes no capítulo cultural e associativo, irão, certamente, concretizar e pautar o seu mandato virado para uma modernização da Banda de Poiares, com energia e consequente actualização de alguma matérias pendentes», deseja o maestro da banda, Francisco Pereira.

https://i0.wp.com/3.bp.blogspot.com/_is1JLzWAwOE/R7RZbn8SsYI/AAAAAAAAAJ0/R5neDt0ZsaY/s400/poiares.jpg

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: