Crianças de Poiares divertem-se em Quiaios


A Colónia de Férias de Vila Nova de Poiares, situada na Praia de Quiaios, acolheu os primeiros utentes deste ano.

Cerca de 70 crianças e jovens, com idades entre os 5 e os 15 anos, estiveram naquela estrutura da câmara municipal, que ao abrigo de um acordo de cooperação, está a ser gerida pela Associação de Desenvolvimento Integrado de Poiares (ADIP). As crianças desenvolveram diversas actividades, durante o tempo que estiveram em Quiaios, como caminhadas, torneio de futebol, construções na areia, piscina, pedy-paper, Karaoke, torneio de cartas, desfile de moda, entre muitas outras.

Os jovens foram acompanhados por oito (8), monitores e dois coordenadores e as actividades visaram essencialmente estimular a ocupação de tempos livres, o lazer e o convívio, bem como promover .

Depois de terminada a estadia dos mais novos, será a vez da população sénior de Poiares poder também desfrutar da tranquilidade à beira mar. Cerca de 40 idosos ficarão instalados na mesma colónia, numa estadia que decorrerá entre 15 e 26 de Agosto. Desde a década de 1980 que a colónia de férias de Vila Nova de Poiares acolhe os jovens e menos jovens do concelho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: