Jaime Soares defende gabiões para Ribas


Autarca de Poiares contesta intervenção em Ponte de Ribas

A intervenção que está a ser feita num talude da Estrada da Beira, junto a Ponte de Ribas, está a ser contestada pelo Presidente da Autarquia de Poiares.

Na Estrada da Beira juntio a Ponte de Ribas, um talude quase vertical está a ser dotado de uma rede de protecção, substituindo a já existente, situação que levou ao descontentamento do presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares, que defende uma solução mais duradoura.

De acordo com Jaime Soares, trata-se de “total e completo esbanjamento de dinheiros públicos”, acusando os responsáveis das Estradas de Portugal de insistir «em tratar do assunto com aspirinas de má qualidade, aquilo de que necessitaria de antibióticos». Trata-se de um talude escarpado, de onde caem pedras e outros detritos, situação que levou à colocação de uma rede protectora.

O autarca contesta que perante a necessidade de substituir aquela protecção, por outra igual, defendendo que deveria ser feita uma intervenção de fundo, com a regularização do talude e a colocação de gaviões (enrocamento), de forma a solucionar o problema de uma vez.

Fonte: D.Coimbra.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: