Confrarias Gastonómicas aprovam Código de Ética


No passado dia 30 de Março, o Conselho Geral da Federação Portuguesa de Confrarias Gastronómicas (FPCG) reuniu em Vila Nova de Poiares. Na reunião que fizeram aprovaram-se vários documentos, (relatório de actividades, relatório de contas do exercício de 2007, Código de Ética, e ainda vários assuntos relacionados com o II Congresso, entre eles o comissão organizadora, regulamento, programa provisório e apreciação das propostas de alteração de estatutos discutida já no último Conselho Geral e que serão apresentadas ao Congresso).

Jaime Soares referiu o bom trabalho desenvolvido pela direcção e saudou a iniciativa da elaboração de um Código de Ética, aprovado por unanimidade, apelando ao esforço de todos no sentido de conferirem à Federação o relevo e visibilidade.

Na reunião, onde participaram confrarias federadas, o Conselho Fiscal apresentou um voto de louvor pelo bom trabalho desenvolvido.

No final da reunião teve lugar um jantar, no restaurante O Confrade, onde todos puderam provar a autêntica/genuína chanfana, e também o doce regional, o Poiarito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: