Parabéns Blog de Alveite Grande


Este blog faz um ano hoje!

365 dias depois e com mais de 200 posts, e chegando perto das 8.000 visitas, não podia deixar passar em branco o seu primeiro aniversário.

Impõe-se fazer um balanço do tempo que este blog leva on-line. Este meu sítio teve o condão de ocupar um espaço (no mundo virtual) do concelho de Vila Nova de poiares, que, não estando livre, estava mal aproveitado levando a que algumas pessoas tenham começado a olhar a Internet e todo o seu potencial de outra maneira criando sítios nas suas aldeias como forma de as divulgar. O número de visitas também me deixa obviamente orgulhoso, assim como me orgulha o facto de a grande maioria dos comentários terem sido extremamente correctos, com uma ou outra excepção, mas ao fim e ao cabo são estas que fazem a regra.

Considero que é um blog sério, sereno, pacífico, com a preocupação da solidariedade, um blog aberto à modernidade. Continuará nesta senda. Não é tarefa fácil colocar posts diariamente, é preciso muita pesquisa e trabalho para manter o interesse dos leitores encontrando sempre notícias novas e interessantes. Admito também que numa ou noutra ocasião possa ter errado mas regra geral sinto-me bastante satisfeito pelos temas que aqui coloquei e sobretudo pela ajuda que dei para a divulgação de algumas localidades, das suas gentes, com os seus costumes, tradições e festas, os seus monumentos, as suas necessidades e preocupações, etc.

Continuarei a estar o mais atento possível e tentarei melhorar ainda mais este espaço que é de todos. Agradeço as referências a Alveite Grande feitas nos outros blogues.

Para terminar, uma referência aos mais importantes que são todos aqueles que fazem o favor de visitar este sítio e que o mantêm vivo. A todos o meu muito obrigado.

3 Respostas

  1. Muitos parabéns Luís pelo trabalho realizado.
    Força para continuar

    Gostar

  2. Parabéns e abraço arraiano.

    José Carlos Lages

    Gostar

  3. Muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Continua que vais bem. É bom para as pessoas poderem contar com mais informação acerca de coisas que lhes estão mais próximas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: