Este blog faz um ano hoje!
365 dias depois e com mais de 200 posts, e chegando perto das 8.000 visitas, não podia deixar passar em branco o seu primeiro aniversário.
Impõe-se fazer um balanço do tempo que este blog leva on-line. Este meu sítio teve o condão de ocupar um espaço (no mundo virtual) do concelho de Vila Nova de poiares, que, não estando livre, estava mal aproveitado levando a que algumas pessoas tenham começado a olhar a Internet e todo o seu potencial de outra maneira criando sítios nas suas aldeias como forma de as divulgar. O número de visitas também me deixa obviamente orgulhoso, assim como me orgulha o facto de a grande maioria dos comentários terem sido extremamente correctos, com uma ou outra excepção, mas ao fim e ao cabo são estas que fazem a regra.
Considero que é um blog sério, sereno, pacífico, com a preocupação da solidariedade, um blog aberto à modernidade. Continuará nesta senda. Não é tarefa fácil colocar posts diariamente, é preciso muita pesquisa e trabalho para manter o interesse dos leitores encontrando sempre notícias novas e interessantes. Admito também que numa ou noutra ocasião possa ter errado mas regra geral sinto-me bastante satisfeito pelos temas que aqui coloquei e sobretudo pela ajuda que dei para a divulgação de algumas localidades, das suas gentes, com os seus costumes, tradições e festas, os seus monumentos, as suas necessidades e preocupações, etc.
Continuarei a estar o mais atento possível e tentarei melhorar ainda mais este espaço que é de todos. Agradeço as referências a Alveite Grande feitas nos outros blogues.
Para terminar, uma referência aos mais importantes que são todos aqueles que fazem o favor de visitar este sítio e que o mantêm vivo. A todos o meu muito obrigado.
Filed under: Uncategorized |
Muitos parabéns Luís pelo trabalho realizado.
Força para continuar
GostarGostar
Parabéns e abraço arraiano.
José Carlos Lages
GostarGostar
Muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Continua que vais bem. É bom para as pessoas poderem contar com mais informação acerca de coisas que lhes estão mais próximas.
GostarGostar