Ilícitos com cheque e com viatura furtada


Andou nas bocas dos poiarenses, que, ontem na parte da manhã, andaram dois indivíduos os quais tinham tentado trocar um cheque falsificado.

Pois então, veio-se a confirmar que os suspeitos, foram apanhados ainda na parte da manhã com uma viatura furtada em Coimbra, e identificados pela GNR de Poiares. Os indivíduos, um de 41 anos, residente em Ouca, no concelho de Vagos, em Aveiro e outro de 33 anos, residente em Oliveira do Hospital, foram interceptados na Ponte de Mucela no Concelho de Poiares pela GNR. Foi uma história que começou na quarta-feira à noite, quando os dois homens pediram ao proprietário de uma pensão em Góis o pagamento de um cheque no valor de 50 euros para poderem abastecer o depósito do veículo em que viajavam e, eventualmente, ali passarem a noite.

O proprietário do estabelecimento terá procedido à “cobertura” do cheque que mais tarde, e já com a ajuda de um familiar, confirmou ter sido furtado e com aassinatura falsificada. As autoridades locais foram alertadas e chamadas de imediato ao local, mas quando estes chegavam ao local já os mesmos tinham iniciado a fuga, pela estrada nacional 17. Os suspeitos pouco tempo depois entraram em despiste, imobilizando a viatura em que seguíam e continuando a fuga a pé…sendo perseguídos pela GNR e interceptados junto ao Barreiro de Mucela, identificados e constituídos arguídos.

O suspeito que tem residência em Oliveira do Hospital, já estava com uma medida de coacção de apresentações semanais no posto da GNR local por furto de veículos e em estabelecimentos comerciais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: