ADIP celebrou 12.º aniversário


A Associação de Desenvolvimento Integrado de Poiares(ADIP) celebrou ontem o seu 12º aniversário com um almoço convívio que juntou funcionários e utentes da instituição e representantes de outras instituições convidadas, onde foram ainda assinados dois protocolos com a associação Integrar (um visa a cooperação nas áreas da animação, prestação de serviços e marketing. O outro está vocacionado para a formação profissional), o que vai permitir uma maior articulação entre os dois públicos.

«Estes protocolos permitem-nos, por um lado, fazer uma parceria em termos de actividades formativas do nosso Centro de Novas Oportunidades e, por outro lado, usufruir de algum trabalho que a associação Integrar tem no terreno, estabelecendo pontos comuns no sentido de maximizar as nossas actividades em função dos públicos que temos», justificou Madalena Carrito, presidente da ADIP.

Por ser uma instituição que «tem dado muito a Poiares e aos poiarenses», como afirmou Jaime Soares, a Câmara de Poiares, da qual é presidente, não poderia deixar de se associar à festa. O presidente da autarquia não deixou por isso, de destacar a «importância do trabalho desenvolvido pela ADIP nas mais variadas áreas de intervenção», destacando, em especial, o «apoio social prestado à população sénior poiarense.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: