Ajuda aos mais desfavorecidos do Concelho de V.N.Poiares


Poiares vai ter um banco de recursos a partir de finais de Janeiro, isto é, uma estrutura da Câmara de Poiares, em que envolve todas as instituições parceiras do Concelho local de Acção Social.É uma estrutura que se vai instalar num edifício preparado pela Câmara, no qual visa, na ajuda às pessoas do concelho mais desfavorecidas. É uma forma que a autarquia encontrou para ajudar as pessoas com fracos recursos, o qual promove também maior articulação entre as instituições as quais já prestam ajuda no terreno.

Um dos objectivos para a disponibilização de bens, como roupa e alimentos, a quem mais precisa e apoio na reabilitação de habitações, em especial as dos idosos, e pessoas portadoras de deficiência, através de pequenos arranjos e serviços domésticos, O banco de recursos irá ter uma equipa de voluntários.

A sua gestão será assegurada por uma associação a criar, sendo a sua promoção assegurada pela Câmara. Ainda sem data marcada, o novo espaço entrará em funcionamento para o fim de Janeiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: