Bronze para Portugal


Em full-contact, a eliminação de Carla Silva, a única da região Centro ainda em prova, foi um dos destaques. Sérgio Gonçalves conquistou o “bronze”.

 07-12-02_17-02.jpg

 Sérgio Gonçalves recebendo a medalha.

 Quatro atletas ainda lutavam pelas medalhas na modalidade de Full-Contact. Carla Silva, atleta do CuriGym e a única da região ainda em prova – Carla reside na Curia –, esteve em destaque no primeiro dia de provas, mas ontem ficou pelo caminho nos quartos-de-final, frente a uma atleta italiana. Dorisa Peres e Sílvia Almeida, atletas de Faro, ficaram também pelo caminho no mesmo patamar da prova.
O destaque do dia vai para Sérgio Gonçalves que leva o “bronze” para casa, na categoria de –86 Kg. O português perdeu, aos pontos, frente ao actual campeão europeu e mundial – o russo Sergey Bogdam.

Aero-Kickboxing hoje em acção
Para as selecções nacionais de full e semi-contact o sonho do mundial já chegou ao fim, mas hoje entra em competição a equipa de “Aero-Kickboxing”. Orientadas pelo seleccionador Rogério Nunes, duas equipas irão disputar um lugar no pódio na nova disciplina do Kickboxing – apresentação de uma coreografia musical que mistura o Kickboxing com Aeróbica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: