Humor Alveitense


Diz o filho para a mãe: – Ó mãe! Sabias que o avô sabe uivar? – Não sejas parvo! – Diz a mãe! – Sabe, sabe! Anda ver! Diz então o filho para o avô: – Ó avô, há quanto tempo não vai à avó? – Auuu!…

2 Respostas

  1. Ainda bem que os municipes não vão ser sobrecarregados com mais impostos!Já basta o balúrdio que se paga em água!Vamos ver é se não se aumenta outra coisa qualquer!
    Em relação aos transportes, é bem verdade que se tem de fazer 1 investimento, mas também andar naquelas carrinhas, algumas sabe Deus como é que ainda andam, e o que custa ainda andarem. Só dá uma imagem de sucata, tirando uma ou duas mais recentes, e que têm sido utilizadas para levar as pessoas a outros concelhos (ou menos para não ferir a nossa imagem).
    Mas a nível de transportes escolares é bom que a população portuguesa acorde para o facto de que alguns são feitos pelas rodoviárias com carreiras abertas a todas as pessoas. Qualquer adulto pode entrar, e levar 1 criança do autocarro numa próxima paragem! Isso ainda não foi pensado pelo governo, pois não!?!E depois quem é que se responbiliza? Empresa de transportes, autarquia, Governo?!
    Ainda gostava de saber qual o balanço da Poiartes07!
    Será que os assuntos tratados em assembleia municipal não ficam mais disponíveis aos cidadãos, através da net, já que é uma fonte barata e acessível à grande maioria!

    Gostar

  2. Este comentário era para o post da Taxa Municipal acima mencionada.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: