Estudante assassinada


No passado dia 18, estudante de engenharia civil perdeu a cabeça, e entregou-se à GNR.

Uma jovem de 20 anos foi assassinada em Coimbra, alegadamente pelo namorado, um jovem de 23 anos. A vítima era estudante de engenharia civil na Universidade de Coimbra, assim como o suspeito. O crime terá ocorrido por motivos passionais.

Segundo fonte da Polícia Judiciária, a jovem foi esfaqueada pelas 10:00, na rua, na Quinta da Portela, uma zona de expansão urbanística da cidade que se encontra em construção.

O suspeito do crime entregou-se a uma patrulha da «Escola Segura» da GNR, que estava junto à escola EB 2-3 de Ceira. O jovem chegou junto aos guardas e disse que «tinha acabado de matar a namorada».

A GNR deslocou-se ao local e encontrou o corpo da jovem. No entanto, a polícia que registou a ocorrência foi a PSP, por se tratar de uma aérea da sua competência. A Polícia Judiciária foi também chamada e analisou local onde a jovem foi assassinada.

O presumível autor do crime terá atraído a vítima ao local a pretexto de uma conversa e perpetrou o homicídio usando uma faca, com que desferiu um golpe mortal no abdómen e no pescoço da jovem. A vítima é oriunda de Vila Nova de Gaia e o suspeito de Viseu. O suspeito foi ouvido ontem de tarde no Tribunal de Instrução Criminal (TIC).

Prisão preventiva para jovem homicida
A juíza do Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra aplicou a medida de coacção mais pesada ao jovem que assassinou a ex-namorada. O homicida, que ontem baixou a cabeça à entrada para o tribunal, vai aguardar julgamento em prisão preventiva. No Instituto de Medicina Legal, familiares e amigos da vítima não esconderam a dor e a revolta.

Uma resposta

  1. Nunca a vou esquecer.Uma amiga unica, sempre alegre,.. Ate sempre *

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: